RSS
Aqui vou escrever tudo o que está acontecendo comigo nessa aventura que escolhi, que é ser uma Au Pair...experências, descobertas, dúvidas... E é claro que todas as novidades de quando estiver nos EUA!!! Espero que gostem... Beijos =D

Sonho de um intercâmbio...














Oiii...

Hoje vou falar um pouco sobre meu grande sonho de fazer um intercâmbio!!!

Desde a época do colégio sonhei em fazer um intercâmbio, poder estudar fora do país, aprender bem uma nova língua, conhecer novas pessoas e novas culturas... desde então coloquei na minha cabeça que assim que terminasse o colegial iria realizar meu sonho...
Mas não foi bem assim que aconteceu, pois assim que terminei o colegial consegui bolsa integral em uma Faculdade aqui em São Paulo para cursar Direito (o que eu também sempre quis) e não podia deixar essa oportunidade passar... resolvi "esquecer" o intercâmbio e entrar de corpo inteiro na faculdade...
Foram 5 anos inesquecíveis na minha vida que me ajudaram a ser quem eu sou hoje e de verdade não me arrependo nada da escolha que fiz... até porque depois de superar muitos obstáculo posso dizer que hoje sou uma advogada =D
Só que depois que acabei a faculdade tinha que passar no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil para então planejar a realização do meu grande sonho, e passou-se mais 01 ano estudando estudando estudando e finalmente consegui passar na OAB e pegar a carteira de advogada...
Mas muitas coisas tinham mudado, meu presente era outro, os planos da minha família tinham mudado, comecei a namorar, enfim... comecei a pensar que era o fim de um sonho!
Então comecei a procurar um emprego na área como advogada e o intercâmbio deixaria para meus futuros filhos...
Mas sonho que é sonho nunca sai da cabeça e se realmente queremos algo temos que correr atrás e não deixar que nada atrapalhe... e um dia me bateu isso na cabeça e comecei a correr atrás de tudo para realizar meu sonho...
Descobri então o programa de Au Pair que facilitaria muito a realização do meu grande sonho, e com o apoio de todos aqueles que me amam e querem minha felicidade, hoje posso dizer que sou uma Futura Au Pair que em breve pisará em solo americano para realizar seu grande sonho!!! =D

Beijos...

0 comentários:

Postar um comentário