RSS
Aqui vou escrever tudo o que está acontecendo comigo nessa aventura que escolhi, que é ser uma Au Pair...experências, descobertas, dúvidas... E é claro que todas as novidades de quando estiver nos EUA!!! Espero que gostem... Beijos =D

Me cadastrando no GAP...











Oiiiii.... =D
Como a maioria das Au Pairs eu também estou me cadastrando no GAP (Great Au Pair), afinal já estou on há duas semanas e como não apareceu nenhuma família resolvi me cadastrar no GAP.
Comecei ontem de noite, mas como estava com muitoooo sono resolvi terminar hoje de manhã e foi o que eu fiz.
Depois fiquei adicionando famílias na minha lista de favoritos rs... já são 50 rsrs.. estou torcendo para alguma me responder!!! ;-)
Para quem não sabe o GAP é um site conhecido onde as famílias se cadastram procurando Au Pair, Babás, entre outros, e as candidatas também se cadastram e assim começam as conversas e possíveis MATCH!!!
Para quem se interessar o site é http://www.greataupair.com/ e para se cadastrar é super fácil.
Tem a opção de pagar pelo cadastro, nesse caso a pessoa tem algumas regalias e opções a mais, mas como não estou tãoooooo desesperada assim (risos) vou esperar um pouco, até porque o valor não é baixo não rs...
Mais para frente vou fazer um post explicando direitinho como usar o GAP... =D
Beijos....

0 comentários:

Postar um comentário