RSS
Aqui vou escrever tudo o que está acontecendo comigo nessa aventura que escolhi, que é ser uma Au Pair...experências, descobertas, dúvidas... E é claro que todas as novidades de quando estiver nos EUA!!! Espero que gostem... Beijos =D

Bem vindos ao blog...

Hello...
Sejam todos super bem vindos ao meu blog!!!

 
Como é de costume a maioria das Au Pairs fazerem um blog para contarem suas experiências nessa nova vida, comigo não seria diferente rs... e até que demorei um pouquinho, mas aqui estou! rs
Aos poucos vou melhorando o blog e também mudando seu layout para ninguém enjoar, nem eu kkkk...
Já passei algumas etapas complicadas na vida de qualquer pré Au Pair, mas depois vou colocar uns posts específicos de cada etapa que já passei e espero ajudar quem ainda não passou por elas rs...
Esse primeiro post está sendo mais de "sejam bem vindos" mesmo... e espero que o blog seja de grande utilidade para mim e para todos aqueles que passarem a acompanhá-lo... agora começa uma nova etapa da minha vida e sei que vai dar tudo certo!!!

Beijos.... ;-)

0 comentários:

Postar um comentário